Brisa Brasa
Banal, fugaz e doce.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
sou complexa demais.
sou um pouco real e um pouco imaginária
sou fracionária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário