quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

eu, secretamente, gosto da loucura
porque mentes sãs não têm tempero

cada delírio é um novo quitute
cada chuva é um novo bolinho
cada suspiro é uma nova sobremesa

Nenhum comentário: